terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Treino de segunda

O treino de ontem à noite, revelou-se um desafio. A iluminação foi ineficiente e o resultado foi muitos drops, mas de resto foi muito bom. Como eu esqueci de levar as anotações para o MVP, o jeito é começar domingo mesmo, mas eu já vou explicando como funciona: eu coloco os três jogadores que mais se destacarem (baseado em stats e toda uma fórmula cabulosa) e vocês votam. Toda vez que houver votação aqui no blog eu colocarei na comunidade também. Só me resta esperar que vocês votem! :P

7 comentários:

  1. eu acho q o momento mais da hora foi qdo eu acertei aquele passe longo pro diego.
    o MVP tinha q ir pra mim e pro diego oq vc axam???

    ResponderExcluir
  2. opa claro...defesa ganha de 14x7, o ataque fez um ponto no ultimo minuto e o mvp é pra vcs?? ahammmmm

    #21 rodrigues

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    dá uma colher de chá pro cara rsrs
    mas pelo tanto de drop o ataque não merecia não! xD
    esse domingo vou anotar os stats de cada um, aí fica mais fácil decidir MVP

    ResponderExcluir
  4. ta bom o MVP pode ir pra defesa então...
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não fui nessa segunda, mas epero que minhas trombadas violentas com o Rui sirvam pra me dar pontos de MVP rsrsrs segurar o gigante lá pra ele não atacar o nosso querido QB não tem sido fácil rsrsrs , mas estamos ai!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. falando serio ...o time ta crescendo junto...vamos virar uma familia ctz...assistir varis SB juntos....vamos mexer com essa cidade rapaziada!!

    ResponderExcluir